Olá, anjos de luz!
Hoje vim dar meu pitaco serístico – de quem gosta muito mais de séries a filmes – gostaram da palavra nova que acabei de inventar? – pra você que tá quase pirando nessa quarentena. Então, acho que chegou a hora de rever alguma série que você gostou, pra reviver aquele detalhe ou até mesmo relembrar já que muita coisa acontece e acabamos esquecendo, né.
Entendemos que as primeiras temporadas (primeira e segunda) são bem arrastadas. Então, vamos ter mais paciência com o Walterzinho e assistir de novo porque o momento da virada (quem já viu, vai entender) torna nossa vida serística muito mais feliz. Vale ressaltar que o final é muito épico, então… sem spoilers por aqui.
E não é que euzinha tô vendo tudo de novo? Saudades do flerte entre a Meredith e o Derek, da Cristina, de chorar na morte do Denny Duquette, não poderia deixar de mencionar o quinteto Meredith, Cristina, George, Alex e Izzie. E ah, nem o Mark Sloan hahahahahha.
Então se você já viu, reveja! Tenho certeza que tem muuuuuuuuuitos detalhes que vocês nem se lembram. Vocês por acaso lembravam da paixão louca da Iz pelo O’Malley? Cada coisa…
Gossip girl here, welcoming you to the new year, When manhattanites who flew south for the sun Return to their park avenue perches…
Gente, que não curte aí um drama jovem? De sério já basta essa pandemia que a gente tá vivendo! Então vamos reviver esses casos de amor dos jovens na escola! Nate que beija todas as meninas da série, Chuck Bass que ganha o nosso coração com um tempo… Dan chato, porém, legal! Serena linda, Blair perfeita! Chega de coronavírus e vamos nos preocupar com quem é a Gossip Girl. Me julguem!
Então é isso…
XOXO.