Eu disse, e vou repetir: NUNCA DIGA DESTA ÁGUA NÃO BEBEREI meu amor, porque depois, vc vai se afogar nessa água toda. Eu disse aqui que achava que mules não me atingiriam, e cá estou eu, Ana Helena Leitão, de olho numa mule de onça porque aqui é ROOOOAR.
Dei pra Camila uma mule branquinha no aniversário dela, e desde então tenho olhado pra esse sapatinho com outros olhos. A real é que estou desconstruindo dentro de mim o mito do tamanco – isso existe ou só eu que vivo? – e me apaixonando por esse sapato mocinha que é um clássico, quer você aceite ou não.
No inicio do ano li no STL – a nossa irmã mais velha – aka inspiração da laife uma matéria que falava de clássicos que facilitavam a vida da mulher em 2019 e entre as muitas opções que eu concordo em gênero, numero e grau, tava a danada da mule lá. Eita caramba, essa tamanca me perseguindo…
Gente, a Baby Og (Isabella, esse nenê lindo acima) usa e fica cool, Camila usa e fica lindo, to muito quase. Mas to beeem quaasinho mesmo. E essa versão mule de salto que a Ana Helena 2010 estaria julgando horrores agora, e a Aneleninha 2019 tá apaixonada?
Real né meu povo, acho que vou só esperar o cartão virar pra adquirir um tamanquete uma mule bem dignissima. Alias, to podendo mega fazer aquisições, porque fiz uma cata no meu guarda roupas. Mas isso eu conto em outra matéria, tá bem?
Beijos de light
Anila