É, meus anjx, tudo o que é bom dura o tempo necessário pra tornar inesquecível, né… – alguém disse essa frase, e nem sabemos se é assim mesmo. Mas o importante é que vcx entenderam! Mais uma vez, @namelandre, @mibrassis e @tatahfavero arrebentaram na produção do @bazar.dasquatro. Então vai aqui uma retrospectiva do Bazar mais queridinho de JF.
O Bazar das Quatro nos rendeu muitas pautas por aqui como, por exemplo, os dias em que ficamos esperando ansiosas por dois dias de evento, que foi realizado em dezembro de 2018. Rendeu pauta de make insipiradora e, resumindo, ficamos apegadas. E agora, como dizer adeus? Vou morrer de saudade, não, não vá embora
As meninas começaram com uma ideia simplinha que deu tão certo e o evento tomou tal proporção, que foi lindo de ver. Todas as edições tivemos o show da banda @etcoficial, que nós amamos. Foi desde um lugar pequenininho para o coração da nossa cidade! Sempre com uma boa intenção de ajudar alguma instituição, doguinhos do Canil Municipal, levar marcas maneiras valorizando o mercado local, cerveja e comida boa. Então vamos lá?
O Bazar era das Quatro, porque além das três maravilhosidades citadas no começo, tinha a presença da linda@shaynalavorato. A primeira edição foi no falecido Complexo Casa (estamos saudosas por aqui hoje), um lugarzinho bem pequeno e fofo – e super aconchegante. Saudades mesmo! Depois, mudou para o @experimental_bar ainda com essas quatro lindezas.
A partir da terceira edição, com a saída da Shayna, as meninas decidiram ter sempre uma convidada. E a primeira foi quem? Claro que a @juliahorta né minha gentx. Ninguém mais, ninguém menos que a nossa Miss Brasil. Ai, que orgulho! E o local também mudou: Parque Halfeld, onde o evento começou a tomar uma proporção maior.
Com muita gente linda (igual o Pablo abaixo), o evento botou pra quebrar e aí depois disso, loves, só coisa boa demais! Com a mesma pegada de vender as peças que elas desapegaram, doguinhos, cerveja, música, arrecadação de agasalhos, tudo isso bem no centro da cidade, no maior ponto de referência de JF. Nossa cidade realmente estava precisando disso, pena que vai acabar! Mas ah, quem sabe um dia ele não volta, né? Sei lá, vai que, né… não sei. Hihihi.
Como esquecer o dia que a @tatahfavero escolheu minha maquiagem pra minha despedida de solteira né, gentx? Porque sim, eu quis uma exatamente igual, hahaha – Camila que vos fala aqui.
Na penúltima edição, contamos com o sol escaldante de São Pedro (quem lembra daquele calor, minha gentx) e com a presença da convidada número 04: @biancabrdo, bem fofinha e meiga que pudemos conhecer! Foi a edição com dois dias de evento! Bem no meiozão do Parque Halfeld MESMO. Perdeu quem não foi lá ver a @tatahfavero ainda de barrigão e curtir aquela vibes sensacional.
E depois disso, essas minas vieram com essa que teríamos só mais uma edição – a de despedida com a @isabella_og e a mamãe Og @ingrig_og (como incluir lágrimas aqui?). Mas enfim, o que podemos fazer a não ser aceitar? É guardar as boas lembranças, os dias que curtimos tudo o que elas propuseram, aceitar que a life é feita de ciclos e elas acabaram de fechar um e, inclusive, lindamente. Cada uma com seus projetos, seus sonhos, suas vidas! Desejamos a vocês tudo de mais lindo nesse mundo, que façam sucesso em outras fases como fizeram nessa e continuem sendo inspiração pra gente, como vocês já são. Parabéns por valorizarem nossa cidade, nosso mercado local e nossos artistas! <3
.
.