Ei, você que caiu nesse post provavelmente está com saudades da internet discada, do MSN, orkut, e do seu fotolog.net.
E será este mais um post falando a mesma coisa que a gente lê na internet todos os dias? Acho que sim! Hahaha. Como diz o ditado: “casa de ferreiro, espeto de pau, né?” como muitos sabem, eu e a Ana somos publicitárias e trabalhamos com marketing atualmente. Temos visto que cada vez mais, nosso ciclo de clientes vão se fechando e ficando os que mais tem a ver conosco, que compram nossas ideias, e é esse o nosso objetivo: ter clientes que sejam a cara do EO! Mas porque estou falando isso? Porque ao longo deste tempo, desde o nascimento do EO até agora, nós acabamos indo mais para o caminho do marketing, do que na dedicação para o Extraordinárias, logo… nosso trabalho por aqui foi ficando “meio que de lado”.
Mas isso acabou, mores… Porque VOLTAMOS! E já quero trazer o tema “Por que a internet está tão chata?”.
Olha, Sr. Chat, você que me perdoe, afinal, você pode ser muito útil sim. Mas você seria melhor ainda se eu te passasse minha chave pix e caísse um dinheirinho na minha conta. Isso tu não faz, né?
Sabemos que a IA é uma grande aliada nos dias de hoje em vários ambientes de trabalho, mas a internet realmente se tornou mais chata pois não sabemos hoje em dia o que é um conteúdo original, o que é um conteúdo feito por um robô. Além da enorme saturação de informações, ainda temos que receber conteúdos genéricos, forçados demais e até mesmo campanhas de marketing feitas pelo gptzinho.
Olha, tudo bem você usar o chat gpt, mas por favor: saiba usá-lo, use como uma ferramenta aliada ao seu trabalho, para o seu negócio (não é pra copiar e colar, viu?).
Olha, acredito que sim! Para as tias do instagram… Porque não sei se vocês perceberam, nós somos como as tias do facebook atualmente. Mas queremos dizer que: não percam as esperanças na internet, o EO tá de volta, com muitos conteúdinhos feitos por gente de verdade!
Bjs,
Ca (escrito por uma pessoa de verdade).