Sejamos sinceras: uma alegria nas nossas vidas a dois é ter mais opções com os looks do boy – beijo Fefe e Didi, amamos as brusinhas. Ah, mas pra isso vale pai, tio, amigo, namorado ou até seu vizinho (VAI QUE ele deixa a porta aberta, não é meiiixmo?).
Brincadeiras a parte, se tem uma coisa que amamos é pegar roupinhas dos nossos cremosos e transformar nossos lookinhos do dia a dia. Seja pra ser um detalhe simples, por exemplo: a camisa branca do Diego é bem maior pra mim, que dá pra fazer uma manguinha super fofa quando eu uso meu look Vandinha. Repara abaixo, o punho aberto deixa um charminho.
Essa é ótima também né? Gente, alias: AMAMOS setor masculino de lojas de departamento. Não sei quem decidiu que só rapazes gostam de estampas divertidas – sem ser frôzinha, cacto e coisa mocinha. Aqui nós amamos umas tshirts com estampas maneiras, ou lisas larguinhas sabe? Looks de boy que chamamos. Mas é de girl tbm.
Pra quem gosta, nosso xodó master é a BAW – modelagem e por ter uma pegada bem unissex. Essa brusinha Diego e Ana tem (seria nosso sonho eles usarem juntos, mas Didi diz que não)
BAW, PODE ME MANDAR TODA COLEÇÃO DE MOLETOM COLORS? Nunca te pedi nada.
É. Alem das estampas mais legais serem dos rapazes, casacos masculinos são tudo tudo tudo de melhor – moletom então eu nem comento. Uma coisa muito comum no estilo Anila é amar Maxi coisas – então jaquetas viram maxi jaqueta, moletom: maxi moletom e por ai vai.
Gente, e antes de pegar roupa do Didi, eu já futicava o do meu pai (ele deve estar em paz agora com as blusas de flanela quentinhas dele). Trouxe até uma pra casa que eu gosto de tomar vinho e comer feijão com ela. Essa é xodózinho – com cheiro de Paizinho.
E vc?
De quem vc “roubartilha” o guarda roupas??