Sim, nós não amamos um lugar. Mas sim vários lugares em JF. Vários que mexem com nosso coração, e se você clicou aqui pra saber quais nós amamos, sorry! Tem muitos! Esse post não é sobre um lugar exato, mas o que nos faz amar muitos lugares em JF – comerciais inclusive.
Pois é, Anelena reflexiva bem neste domingo, 1° dia da semana falar sobre o que nos faz amar lugares – não sei se vocês já repararam nos nossos stories, mas tem espaços, lugares, lojas, que não conquistam a gente só por ter peças legais – mas por cada pessoa que ocupa este espaço.
Pois é lojistas, donos de restaurante, comerciantes no geral, mais que qualquer coisa, abram seus corações pra conhecer seus clientes – fica até mais fácil entendê-los desta forma.
Uma característica forte nossa – Anila, prazer – é que gostamos muito de nos sentir em casa: sentar no chão, bater um papo e conhecer as pessoas. Aqui em JF tem muitos lugares que nos fazem sentir assim: A.T.U, Casa da Esquina, Espaço Olívia Aragão, Rima (inclusive, vocês podem ver aqui um conteúdo mto maneiro sobre os jeans de lá), Rellicário – e alguns outros lugares em JF que amamos, mas o nome não vem à cabeça ago. E não é só o produto que cada um oferece, mas cada pessoa que se entrega ao espaço. Você não encontra vendedores, e sim pessoas dispostas a te dar atenção, atender alguma necessidade sua… E isso é tão confortável.
“Mas Ana, não sou um espaço comercial!!” – Então, tá show. Mas vc tá aberto a todo mundo que chega na sua vida? Você “atende” as pessoas com o seu melhor, de coração aberto, disposto a ouvir? Todo mundo neste mundo pode oferecer uma “experiência” pras pessoas ao redor – a minha é praticamente um show de stand up, já que só falo bobeira. Pra amar um lugar não é preciso um sofá confortável, ou cerveja gelada. Pra amar um lugar é importante que haja amor pra dar a quem chega… <3
Obs: E, de quebra, sempre aproveitamos pra ver um lookinho, fazer novas amizades (sim, a gente interage até com as clientes dos lugares que estamos, hahaha), aprender novas coisas (vamos aprender a costurar com o Fe, que trabalha com a Olívia no Ateliê). Então, aproveitem! Chama a gente pra um café, vai.