Ainda no clima do PUSH, que nós fomos no dia 04 de maio em SP (vocês podem ver aqui o nosso vídeo 01 contando um pouco sobre o evento), trouxe aqui uma frase de efeito para reflexão: Se você estivesse no auge da sua confiança, o que faria? A partir disso aprendemos que confiar não faz parte, confiar é a parte mais importante.
E porque a gente tá falando isso? Porque nós precisamos confiar em muitas coisas pra sair do nosso emprego e estarmos aqui correndo atrás do que é nosso, fazendo nosso horário e tendo nossa liberdade. Afinal, vocês só vêem as cachaças que a gente toma, mas dificilmente os tombos que a gente leva. Porque sim, há muito perrengue aqui e acreditamos que muitos outros virão.
Mas a discussão principal, é: primeiro, temos que confiar. Confiar é a base de tudo, é confiar que vai dar certo. Depois disso, começar a correr atrás, passar pelos altos e baixos, saber passar pelos baixos e comemorar os altos! E quando tudo parecer errado ou ruim, vamos pensar: “eu confio”.
Mas gente… muito motivacional, né? E agora retomamos à pergunta: Se você estivesse no auge da sua confiança, o que faria? Imagina você daqui mais ou menos 6 anos, como vc quer estar, filhos ou não, carro ou não, viagens, casamento, casa própria, sonho realizados e muita, mas muita confiança.
Invistam em vocês, no projeto de vocês, na casa e na família de vocês! Leiam esse texto aqui. E ah, Catha e Manu acabaram de soltar a data do próximo PUSH. Vamos? 19 de novembro, save the date.