É nenês, ontem fiz uma das maiores loucuras deliciosas de amor da vida – e não, dessa vez não foi pro Didi. Vou contar uma historinha: vocês sabem que casar não é tãããão barato (pra não dizer o contrário) e que as vezes temos que fazer escolhas – o famoso “OU ISTO, OU AQUILO“, da Cecila Meirelles – e nestas escolhas os noivos tiveram que priorizar o profissional, e ainda a Lua de Mel. Eles casariam na igreja no dia 1/6, cumprimentos na igreja e depois casa. <3 Mas esses noivos… Aaaaaah esses noivos… Pensa num casal incrível? Amigos, boas pessoas, trabalhadores, esforçados, carinhosos e merecedores do mundo. Bom, resumindo, há 2 semanas eu conheci as outras madrinhas (pq eu não conhecia ngm), e em 12 dias, eu e a Lu, minha cúmplice da vida organizamos uma festa de casamento surpresa da Kênia e do Rafha. E todo mundo sabe que aqui somos apaixonadas por casamento né?
Vou começar por esses parceiros que gente, sério, compraram a minha loucura e permitiram que esse sonho fosse possível. Luciano e Rômulo não mediram esforços pra fazer desta festa incrível do casamento surpresa da Kênia e do Rafha.
De cara eu fui procurar o Buffet Gutierrez porque eu amo o salgado de gorgonzola deles (hahaha, amo lanchos) e o trabalho deles é bem impecável – em serviço, a comida é maravilhosa, todos dispostos – beijos especiais pra Tereza <3 . Acho que além disso, um dos diferenciais do Gutierrez (podemos chama de Guti já, de tão friends) é a forma delicada que eles apresentam os pratos – eu sou enjoada pra comer, gosto de comida “tradicional” e eles fazem isso, de forma linda.
O Guttierrez tem salões próprios, e neste prazo estavam todos locados, e ele me indicou Akaza. E eu tinha ACABADO de ir no aniversário do Fish lá e estava bem apaixonada com o local. Chegando lá eu conheci os outros ambientes, e alem de ser lindo, Akaza ainda me facilitava demais no quesito decoração, já que os ambientes já são super bonitos por si só – lá é bem Pinterest!
E volto a dizer: foram dois parceiros/fornecedores que compraram tanto a ideia, que se vocês olharem minhas conversas com eles, vão achar que já nos conhecemos uma vida toda. hahaha Eles ajudaram, emprestaram mil coisas, compraram a ideia e o nosso sonho mesmo. Alias, to esperando uma caixa de coxinha, bolinha de gorgonzola e croquete de milho (me julguem) de surpresa tá? hahahahaha adoraria!
Pois é, quem tem amigos nunca está sozinho. Essa é a real. Primeira coisa que eu lembrei, é que o Bartô tá com cerveja pra casamento em vários formatos, garrafa personalizada, carrinho de chope, BREWSTAND – acho chiquérrimo gente, vc pode falar que no seu casamento tem torneiras on tap (conto isso com calma mais pra frente) e eu sou Bartozete (ou seria Bartoleira?) e eles garantiram o chope da galera do casamento surpresa da Kênia e do Rafha. . Alias, o povo estacionou em frente ao barril né?
Agora, bolo. Gente, bolo pra mim – Ana – só existe um lugar. Delicias da Lili. O meu vai ser de lá, já tá escolhido a mais de anos, os caseirinhos tem meu coração e não é só o fato de ser delicioso não. É que alem de ser maravilhoso, nós comemos com os olhos. Vou colocar nos destaques um pouco do que foi o momento do bolo, pq tava até engraçado a galera comendo e fazendo cara de perfeição. E a equipe da Lili entregou o bolo mais lindo do mundo, a mesa do bolo estava um sonho.
Fofa que sou, delicada como ninguém, não podia deixar faltar as frôzinha né? Eu tava com a Ju, da @mariaflor.eventos na cabeça e foi só falar com ela que pronto, já deu certo. A Ju é uma delicadeza, outra que comprou minha loucura quase na véspera do evento e fez os arranjos da mesa do bolo pra nós. Gente, essas flores deram um cheiro tão maravilhoso na sala que ficou a mesa do bolo, que só quem esteve lá sentiu.
E festa que é festa precisa de um DJ muuuuuito incrivel. Por isso eu recorri na hora pra empresa que vai fazer o meu casamento tbm – a zero21. Pedi um help pro Felipe, que me garantiu o som e o DJ mais animado e divertido – o Paulo. Gente, falei tanta coisa com ele, que nem sei explicar. Contei minha vida, falei do meu chinelo confortável (pq obvio que eu levei meu chinelinho Fila pro casamento). Mas vamos falar do som? Gente… geeeeeeeeeente. Tocou da gaiola, ou Naldo (amo Naldo), malha funk. Foi insano. Minha perna hoje tá que não se aguenta.
Todos foram incríveis. Todos vocês, Rodrigo da Zuddio, muito obrigada, padrinhos, amigos, família. Eu já assisti o vídeo da chegada deles um milhão de vezes e não canso de me emocionar. Obrigada Lu por ter entrado na minha vida, e pela sua mãe perfeitona. Seu pai um doce (levou bolo pra ele né?).
Gente, o que eu quero dizer aqui, é que façam tudo ao seu alcance pra fazer seus amigos felizes. Façam pelo outro, o que gostaria que fizessem por você. Foi lindo, e talvez eu não esteja ainda conseguindo colocar tudo isso em texto…. Ainda vai ter muito mais desse casamento surpresa da Kênia e do Rafha aqui.