Oficialmente o outono chegou e se você está na Manchester Mineira já sentiu o vento frio avisando que a estação mudou e que já pode tirar o casaquinho do armário – mas a gente vai falar é de bota, então tá!
Acho que a bota é o calçado democrático – todo mundo vai ter uma que agrade né? Galocha, coturno, bico fino, salto alto, salto grosso, sem salto. Tudo. Tem bota pra todo mundo – a minha de glitter inclusive porque mereço esse brilho.
Então vamos sugerir alguns modelos de bota que valem o investimento e que valem pra todas as estações – acreditem!
Essa botinha é perfeitinha pra vida – clássica, e zero óbvia, é de camurça e tem cor geralmente mais crua. A da Camila é companheira oficial dos acampamentos – porque somos mto roots, vocês sabem né? (#SQN)
Mas vale como bota? Sim. A gente diz que sim, então sim. Se você não tem um converse no seu guarda roupas, talvez você esteja errando feio, errando rude. O famoso ‘all star de botinha” é xodó de todo mundo, preto, vermelho, branco, neon, do verão ao inverno, de saia ou de calça. Pra todo mundo. Tem que ter? TEM. (ter não tem né, mas se vc tiver vai curtir, confia no EO)
O EO foi altamente influenciado pela Mi a adquirir um coturno. É a bota ideal para looks hi-lo, pra dar aquela quebrada na produção mocinha. Alias, sapatos pesados tem nosso coração, e o coturno é um calçado atemporal – esse com plataforma maiorzinha ainda é xodó real.
Uma botinha marrom faz a alegria do povo – e nessa foto duas versões: do Fefe e da Ca. Com fivelinhas, de cadarço, a ideia é ter aquele coringão que não seja o preto clássico e com carinha de surrado, o couro meio manchadinho que é xodó.
Até porque né meu people, JF tem buracos, e uma botinha ainda te livra de molhar os pés. hahahaha
Qual é o modelo que você mais se apega? Ainda tem dica de look no nosso amado STL.
Conta pra gente.
Beijos, Anila