11.12.2018

As bolsinhas mais lindas que vc vai ver hj!

Leia esse post até o fim, e temos certeza que vcs vão querer todas essas bolsinhas – tem pra todos os gostos.

Um dia desses fui sair, e percebi que não tinha nenhuma bolsinha preta básica. Pois é, mas como assim? Logo eu (Camila), nenhuma borsinha preta? É gente, não sei como aconteceu não… a única que eu tenho é uma que eu amo, da Adidas. Mas ela é meio esporte, assim, e não combina com tudo né? Com um look mocinha, por exemplo, não cai mto bem.

  • Foi aí que um dia desses, conheci a @licota_crochetaria, e me encontrei… aliás, encontrei a bolsinha preta que tanto precisava. É sempre bom ter uma basiquinha, né? Ela é pequenininha e redondinha, pra carregar somente o necessário. Eu tô numa vibe de bolsinhas pequenas mesmo, até troquei minha carteira de unicórnio grande, por uma pequenininha que tem só o que preciso. Sem contar que ela é um charme! E o melhor… feita à mão, do jeitinho que a gente gosta. A Thalita faz no tamanho e cores desejados, o ponto é de crochê, e o material é malha, muito demais né? – só entrar em contato e escolher a sua! Olha só aqui que preciosinha:

  • Outra bolsa que sou super apaixonada, é minha chinchilinha (não gente! não me julguem e também sou contra usar peles de animais em roupas, é só o nome que meus amigos deram a ela). Eu namorei essa borsinha por MESES. Até que um dia eu e Felipe fomos a um evento na UFJF, e a Hanna estava lá com a coleção dela – na época a marca era Hanna Coura e, hoje, as peças são assinadas como “A Camareira” – vocês já viram um pouco dessa marca aqui e logo vão ver mais! Ela já é um pouquinho maior, cabe bem mais coisas que a de crochê, mas mesmo assim ando optando por levar somente o que preciso (evitando ficar guardando papéis, comprovantes de cartão, banco, contas, e coisas que não necessito no dia a dia). Eu gosto mais de usá-la no inverno – acho que cai super bem com lookinhos louquinhos no frio. E, no verão (final do ano), evito um pouco, porque sempre tem uma chuvinha no final do dia, e não quero molhar a chinchilinha não, ahahaha. Mas NADINHA impede de usar nas outras estações do ano, é só uma cisma minha mesmo.

 

  • Por último, quero mostrar pra vocês essa belezinha de palha! A Ana escreveu sobre a moda “paia” aqui nesse post. E tem várias dicas legais, inclusive, uma dica de bolsinha. E vcs podem adquirir aqui em JF! No caso, uma amiga minha mesmo é que vende as bolsinhas (a Priscila), não tem exatamente uma marca. Mas vale super a pena, porque o preço é mais que justo, é justíssimo! Ela tá na mesma vibe da bolsinha da Licota, em questão de tamanho. Mas é aquilo, né… levar somente o básico! Já experimentaram fazer isso? É um caminho sem volta. Se quiser uma encomenda, vai de direct no insta, bebês.

Então é isso, migles! Mais umas diquinhas locais pra valorizar nosso mercado local. Bjx pra vocês!

 

 

Roube o Look

Veja mais