BRILHANTE. Essa é a palavra que define essa tal Olívia Aragão.
Ela é brilhante em todos os sentidos. Primeiro, ela é talentosa. Muito talentosa! Ô menina/moça/ mulher que tem talento, viu? Vocês já viram no que ela transforma pequenos e grandes pedaços de tecido? E mais, ela realiza sonhos. Como no filme Cinderela, quando aparece a fada madrinha com o vestido maravilhoso – ela é a fada madrinha. Ela ilumina e é iluminada! Dá uma olhada aqui no casamento marlindo da Ca
Em segundo lugar, de acordo com pesquisas realizadas pelo ibope Extraordiárias, dizem que ela é “Nina , Kenna, Pauline e Katrina . Esses foram os grandes furacões que foram vistos. Então… eles não conhecem a Olivia! Ela chega com uma energia incrível, agitando qualquer lugar com seu bom humor, alegria e disposição! Fez da sua própria casa um verdadeiro Hostel, mantendo todos os amigos por perto, brindando a vida e deixando transbordar esse coração imenso. Olívia marca presença … é nossa melhor amiga, nossa irmã e, na maior parte do tempo, nossa mãe!” – Quem disse isso foi Daniel Aragão, irmão dela.
Quando eu e a Ana fomos pela primeira ver no ateliê, nós simplesmente BRILHAMOS de alegria. Porque é como a gente fica perto dela. Ela tem uma luz que espalha e contagia quem fica perto. Apaixonamos! Desde então, as provas de vestido são os melhores rolês dos preparativos do casamento. Não estou dizendo isso só porque são os dias em que vejo o meu vestido, mas sim, porque tem a Olívia com o seu astral único e incrível.
E, pra provar tudo isso, tem alguém melhor que nós, que convive com ela faz um tempinho: “Há pouco mais de um ano eu conheci a Olívia. Confesso que foi um momento tenso, pois era uma festa junina na casa dela e eu estava usando um vestido de noiva que eu havia feito na noite anterior. Estava MORRENDO de vergonha porque o vestido estava super mal feito! Mas aí quando eu a conheci, eu percebi que pra ela, a pessoa que usa o vestido é muito mais importante.
Depois que começamos a trabalhar juntos, vi que ela não conhece a palavra DISTINÇÃO. Ela tem o mesmo jeito doce, meigo e amoroso para tratar a todos que a rodeiam, independente de qualquer coisa! Ela tem um sorriso enorme e verdadeiro. Desde às 7h da manhã e que fica lá, lindo e intacto no rosto dela até as 2h da noite seguinte. Desconhece mal humor e cativa a todos que passam pela vida dela. Sabe de uma coisa? Eu sou muito grato por ter esse ser de luz na minha vida” – falou o Filipe (outro amor da nossa vida), que trabalha com a Olívia naquela linda casinha charmosa, na Rua Dom Viçoso.
O ibope do Extraordinárias detectou mais um depoimento: “Parece clichê falar que a Olivia faz a diferença, tô nem aí se é clichê, ela faz mesmo. Acho que nunca esquecerei nosso primeiro café juntos. Foi lá no Ateliê dela, era para ser um bate papo rápido, que durou uma tarde e saí de lá com o coração recheado por tanta paixão com o trabalho.
Desse papo surgiu a ideia maluca (com ela a ideia é sempre maluca, rsrsrs) de fazer um editorial com os vestidos dela em Londres, wy not? E, literalmente, alguns meses depois estávamos embarcando nessa aventura. De lá pra cá já são alguns anos de muita risada boa, abraços apertados, olhares e muito carinho. A Olivia tem o dom de fazer bem às pessoas, muito além de me ajudar como empreendedora nata, ela me ajuda a ser uma pessoa melhor, e é por isso que eu sou fã incondicional desse serumaninho lindo.
PS: o vestido da Rapha é o mais lindo do mundo!” – Quem? Pedro Salgado!
O Extraordinárias é isso, gentes da gente – e sempre será. Sim, aqueles que em algum cantinho do mundo estão fazendo, produzindo, cativando, brilhando e fazendo brilhar. Várias vezes eu e a Ana comentamos, o quanto ela é especial e o quanto ela faz a diferença. Ela nos tranquiliza, nos passa confiança, é atenciosa, e ela brilha e TE FAZ BRILHAR. Ela é maravilhosa, ela é a Olivia!
E cara, claro que vamos terminar fazendo aquela média: ser vestida pela Oli é a maior honra da vida. Foi o dia que nos sentimos mais musas – real – e não é só a roupa não. É o carinho dela, o amor em tudo que faz. Oli é nossa indicação real, de olhos fechados! É muito amorzinho, e um puta presente imenso que 2018 nos deu.