Se tem algo nesta life que eu amo é o tal do body. Achou que era textão reflexivo? Se enganou, to citando Cat Dealers – ouça enquanto lê que eu to bem Lelesk hoje.
Convenhamos, foi-se a época que essa era só aquela paça justa, decotada e colada, ou sinônimo de peça de ballet: aquele inclusive chama collant, ok? Somos suspeitas pra falar, pq Anila ama um body – cada uma ao seu estilo, já aviso.
Ah, antes de falar do body, vamos exaltar essa saia da Camila, e essa lojinha que tá no nosso coração e a gente falou dela aqui antes, a RIMA. Agora voltemos a pauta: Camila adora esses modelos que são mais basiquinhos, a gente costuma achar sempre no setor de básicos da Riachuelo – estilo camiseta, cavado, manga longa. Eles são excelentes, com custo beneficio beeem incrível.
Esse da Tatah – que é da A|T|U se não me engano – nunca me engano – e soltinho, confortavel. É aquela peça que vai te deixar arrumada sempre – porque se não fosse body, e sim blusa, a gente tem que ficar arrumando, colocando pra dentro, o tempo todo. O body não, já te deixa arrumadinha.
Assim como o blazer preto, um scarpin nude, uma duas tirar, essa é outra peça coringa que não pode faltar nunquinha nos nossos armários. São aquelas peças que salvam um look! E porque não usar e abusar delas, não é meiiixmo?
E pra fechar esse aqui, bem onça linda e poderosa, que tá no ensaio de carnaval, mas eu usaria todo day. <3
Body né mores?
Eu uso, eu amo.
Ah, e qual é meu preferido? Vamos fechar essa matéria com uma imagem: