Viver feliz, saudável e sem nóias. É isso mesmo que vocês leram! Quem acompanha Anila aqui sabe que nós vivemos intensa/loucamente em um mundo relativamente normal, né? Não digo 100% normal, pois a Ana não é. Hahaha, brinks (porém verdade). Mas o que quero dizer é que entramos na vibe saúde, fitness, dietinha, porém, nada afetado e cheio de regras o tempo todo. E antes, leiam esse post aqui.
Claro que precisamos nos policiar e não vamos tomar Coca todos os dias (Deus me livre, mas quem me dera) e nem comer chocolate desenfreadamente até passar mal. Mas sim ir mudando aos poucos os nossos hábitos e manias errada do dia a dia. E estamos aqui abrindo o coração, falando isso, porque ninguém é obrigado a se encaixar nos padrões da sociedade, gente! Até quando vamos lutar contra isso?
Nós já começamos bem, a partir do momento em que a Ana ganhou um sorteio de um mês de funcional na @mvnpersonalstudio. E aí eu pensei: puta mano, fudeu! Vou ter que ir com ela, hahahaha. Porque ela podia levar um amigo, então adivinha quem foi a felizarda? Euzinha, Camila. Mas acontece que eu me surpreendi, e muito! Eu sempre fui muito chatona e detestava academia, simplesmente não gostava daquele clima das pessoas puxando ferro, aquele bafo quente e cheiro estranho (fresca não, apenas não é meu estilo). A real é que academia é assim: ou você gosta, ou você não gosta mesmo.
Mas aí eu comecei a achar os treinos super maneiros! E gente, eu sou a pessoa mais chata do planeta com isso, SÉRIO. Aos poucos – mentira, em menos de duas semanas – o tio Ragazzi foi ganhando nosso coraçãozinho, mesmo sendo uma pessoa bem má às vezes. Os treinos são dinâmicos, sofridos, divertidos (porque é claro que com a gente também tem diversão né mores) e saímos sempre com uma sensação de dever cumprido. Não tenho aquele sofrimento de ir arrastada. Não, eu simplesmente acordo, tomo café, faço minhas coisas e vou. Hora nenhuma eu penso: que saco! como era antes quando tinha que ir à academia.
Eu e Ana decidimos só que queremos ser três coisas: feliz, saudável e sem nóias. Claro que queremos e sempre são bem-vindos aqueles quilinhos perdidos, e estamos lutando pra isso, hahaha. Mas não planejamos e estamos longe de ser um padrão ideal de mulher como capas de revista. Isso engloba muitas outras como, por exemplo: não queremos ter dentes iguais e perfeitos com lentes de contato, apenas cuidados, bonitos and saudáveis (já repararam que todo mundo tem dentes iguais com lentes de contato – bjs família Poncio – entendedores entenderão haha), não queremos ser minas afetadas que só falam sobre dieta, não queremos deixar de comer um salgadinho no aniversário da tia, não queremos só ficar mostrando os nossos treinos e nosso suor, somos a favor de consertar no corpo o que não gostamos com tratamentos estéticos ou cirurgias (desde que seja algo proporcional e que nos incomode).
Enfim… queremos uma vida normal, saudável, sem nóias! E estamos correndo ao encontro disso! E vamos contando aqui aos poucos como tá sendo essa nossa vida nova.